Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cabelos - Vitaminas

Oi amados,

Já falei 1.000x sobre a "neura" que tenho quando o assunto é: Cabelo.
Cabelo pra mim, tem que ser brilhoso, sedoso e forte. Falando em forte... sabe aqueles ampolas de vitaminas que estão à venda nas farmácias?
Pois bem, comprei algumas para testar:
Vitamina A: Proporciona a ativação das células que produzem melanina, pigmento que dá cor aos cabelos, além de auxiliar no tratamento de ativação de crescimento dos cabelos pela ação do óleo de buriti, rico em vitamina A.

Vitamina B5: Revitaliza os cabelos pela ação da pró-vitamina B5, indicado para cabelos quebradiços e sem vida.

Vitamina C: Indicado no tratamento dos cabelos secos.

Vitamina E: Proporciona nutrição do bulbo capilar e auxilia no fortalecimento dos cabelos pela ação da vitamina E.
Eu comprei 03 tipos: Semente de Uva, Proteínas e um Tônico Capilar.

Proteína: A proteína da seda forma uma camada de proteção melhorando a textura dos cabelos, além de auxiliar na hidratação e no realce dos brilhos.

Semente de uva: Auxilia na nutrição do bulbo capilar, além de ser emoliente para cabelos ressecados.

Eu sei das seguintes formas: Misturei a ampola semente de uva + proteína direto no couro capilar. Massageando. Fiquei com o produto por 8 horas nos capelos. Resultado incrível! Brilho intenso!

O maior: Tônico Capilar eu misturei dentro do vidro de shampoo que estou usando. Este em particular não tenho o que comentar ainda...

Espero que tenham curtido a dica!

Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário