Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cinema - S.O.S Mulheres ao Mar

Oi queridos,

Eu adoro filmes brasileiros e sempre que possível eu assisto no cinema. Nesta quarta-feira eu e meu love fomos assistir o filme S.O.S Mulheres ao mar, uma comédia romântica ótima!
SinopseDesiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas.
Motivada pelo livro de autoajuda `SOS – Salvando um Sonho´, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.

Algumas cenas do Filme:
 Hummm... Par romântico (não posso contar o filme...kkkk)
Gargalhadas garantidas
Eu adorei o filme!
Vale a pena assistir!
Bjux e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário