Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Acaboooouuu

Oi queridos,

Pensei, tentei afastar os pensamentos inúmeras vezes, mas hoje encerro mais um ciclo da minha vida. Estarei encerrando as postagem aqui no Blog. Ou seja, vou "dar um tempo" nele.
Você deve estar se pensando: nossa, mas o que fez ela decidir por isso?
Te respondo: o blog sempre foi meu hobby... meu passatempo. Aqui compartilhava com vocês tudo que gostava e pensava. Nos últimos meses foram poucas postagem, por inúmeros fatores: falta de tempo, falta de criatividade, tristeza, alegrias em acesso e até mesmo a internet... E fazer por fazer, não é comigo. Sou do tipo: faz bem feito ou não faz! E neste momento da minha vida, decido "não fazer!".

Quero registrar aqui que, nestes 03 anos de blog (sim, por incrível que pareça hoje é aniversário do Blog) fui feliz e realizada. Fiz muitas amizades, conheci muitas pessoas, tive fãs (sim, até internacionais, olha que chique! hehehe), teve um tempo que o Blog era mais acessado no exterior do que no Brasil e até tive alguns patrocinadores.

Quero mandar um mega super blaster beijo a você leitor que me acompanhou neste tempo todo. Que acessou, comentou, criticou, gostou e torceu muito para que este espaço fosse cada vez mais lindo e especial. Deixo a você meu coração!
Quem sabe... nos vemos em breve?!
Bjux da Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário